terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Parabéns pro meu painho!!!!!!!!!!


SOU FELIZ PORQUE TE TENHO COMO PAI!!!!


TE AMO!!



 Hoje é um dia mais que especial!

Dia do aniversario de meu pai: 

João Alves dos Santos

Talvez esse nome passe despercebido mais esse: Irmão SANTOS (kkk) é notório em qualquer parte do planeta!!!! O ir. Santos tem raiz, história, tradição.....
Sabe quando a gente é criança sempre tem alguém que a gente admira, que se espelha né?
Pois é... meu pai sempre foi esse alguém na minha vida...
Tem alguém que me fala que eu sou a xerox ( na versão feminina rsrsrs) de meu pai. O que eu sinto?
ORGULHO!! FELICIDADE! PRAZER!!
Pois tenho um pai que é tudo que uma filha podia desejar... Sempre foi!!
Sabe painho palavras são insuficientes pra definir e explicar meu amor por vc, mais te amo muito e saiba que o senhor sempre será MEU HERÓI!!!
Um herói que conquistou admiradores, que não é super homem mais luta como se fosse, que tem uma história que não é de ficção mais REAL,escrita com suor, trabalho, dedicação e que colhe os frutos de tudo!
Então o que dizer mais do meu painho Santos?
Ele é único entre tantos!
Obrigado painho por ter casado com minha mãe! Por ter mim dado três lindos irmãos! Por abençoar meu casamento! e......
Por ser o avô mais coruja que meus filhos podiam ter rsrsrsrs
OS HOMENZINHOS!!

A PRINCSINHA RISONHA!!!

E essa torneirazinha mecanica!!! Olha a farda da sandaria ai!!

Amo-te muito, desejo-lhe todas as mais ricas e lindas bênçãos de Deus pra sua vida nesse dia!!!!
E saiba painho:
“O CAMINHO QUE AINDA TENS QUE TRILHAR É LONGO E OS MILAGRES DE DEUS SERÃO UMA CONSTANTE NESSE PERCURSO... DEUS HÁ DE MANIFESTAR A GLÓRIA DELE ATRAVES DA VIDA DE PAINHO E MUITOS VERÃO E DIRÃO: QUÃO FIEL E PODEROSO É DEUS NA VIDA DESSE IRMÃO! CREIA!
O MELHOR DE DEUS AINDA ESTA POR VIM!!”
PARABÉNS PAINHO!!!!!!!!!
Te amo

DE SUA FILHA......... Thaísa Kélsanne

3 comentários:

  1. Minha filha,
    Acabei de ler esta linda homenagem que me deixou muito emocionado.Eu é que sou feliz por ter uma filha maravilhosa como você.Na verdade tudo que faço e sou tem como foco principal minha linda e abençoada família.Louvo a Deus pelos lindos netos que o Senhor me deu através de você e que é o resultado de tudo que você falou na mensagem.Muito obrigado pelas palavras de carinho que eu nem sei se mereço, mas são palavras de uma filha, portanto são verdadeiras.
    Te amo muito.Abraço em Armando em beijos em meus guris que logo, logo eu quero ver e rever.

    ResponderExcluir
  2. NEM TODAS AS PALAVRAS DO MUNDO PODERIAM EXPRESSAR O AMOR QUE TENHO PELO SENHOR PAINHO!!!!!!!!!!
    TE AMO!!

    ResponderExcluir
  3. É! Vou falar o quê? Faço das suas as minhas palavras, se é que eu as tenho.

    Parabéns, meu papi! Que sejamos para o que somos, porque Deus é sempre Deus para nós!

    ResponderExcluir