sábado, 18 de setembro de 2010

MUITOS BENS PRA VOCÊ!

O Tk nº 3


Sabe, são vinte e dois anos passados....
Quantas alegrias... Quantas frustrações... Quantas surpresas e vitórias alcançadas...
Porém tenho visto sempre o amparar do Senhor na tua vida...
Lembras de quando chegou a hora de partir pra estudar fora? Quantos questionamentos e quantas dúvidas, e hoje?
Quão maravilhoso é ver o quanto tens sido abençoado nesse lugar...
Vivo tão longe de você, mano, sinto tantas saudades... mas acompanho teus passos sempre orando por você... Amo-te, agradeço a Deus pelo irmão que tenho. Tenho orgulho de você.
Competente...
Dedicado...
Sincero...
Homem de Deus!
Sei que a distância nunca, nunca, mas nunca mesmo, vai conseguir diminuir nem desunir o nosso amor...somos em 4 TKs, então é um cordão de quatro dobras e aí é que é difícil de se partir... kkk
LOUVO A DEUS....
pela tua existência!
AGRADEÇO AOS MEUS PAIS...
Por ter nos criado com amor e união e no temor do Senhor!
E A TEUS PROFESSORES...
muitíssimo obrigado (kkk)... Pois esse menino é um CRÂNIO!!!!
TE AMO, TE AMO, TE AMO...

BEIJOS DE SEUS SOBRINHOS:
RHIAN E DANIEL
E DE...
AMANDHA TAÍS
 E  DE...
ARMANDO E EU!!!

2 comentários:

  1. Meus sinceros, cordiais e honrosos agradecimentos, irmã minha.
    Tenho saudades de vocês, mas o amor que por vocês tenho mata qualquer ausência física.

    Deus abençoe, teu marido e teus filhos.

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. Esses meus filhos são umas bençãos!!!pense numa feliz e orgulhosa pelos filhos que tem...!!!!

    ResponderExcluir