quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

OBRIGADO SENHOR POR MAIS UM ANO DE VIDA!!!

NESSE DIA.... QUERO SÓ AGRADECER, AGRADECER, AGRADECER!!!
AO MEU DEUS..... por me salvar, me conceder o perdão e a libertação e certeza de um dia poder encontrá-lo nos céus, obrigado Senhor a Ti todo aplauso, honra e louvor!
AOS MEUS PAIS..... por me amarem de forma incondicional, por ter me ensinado o caminho em que se deve andar e estar presente em todos os meus momentos mesmo quando a distancia geográfica é tão imensa também posso sentir a imensidão do vosso amor por mim, amo vocês!!! Obrigado
AOS MEUS BROTHERS... Vcs são meus guarda-costas rsrsrsrs... amo vc Tharlis, amo vc Tharsis, amo vc Thaisonne... tenho o privilégio de ter tres irmãos lindos e vcs são para mim um elo de 4 dobras que nunca irá se romper... sei e sinto que conto com o amor e torcida de vcs para minha vida e como isso me faz bem.......... Obrigado
A ALGUÉM ESPECIAL.....
MEU ESPOSO ARMANDO.... Não precisa reforçar que te amo porque sabes muito bem....... Porém quero agradecer-te por me fazer feliz, por me proporcionar viver nessa terra com uma familia tão linda, por me dá uma chance de aproveitar um pedacinho do céu na Terra, por me ensinar valores incomparáveis, por ser o pastor da minha vida, por me amar!!! És mais do que eu mereço, por isso apenas agradeço por té-lo, amá-lo e sentí-lo em mim.. TE AMO! Obrigado por me proporcionar uma das maiores alegrias desda terra: O privilégio de ser mãe!!
AOS MEUS FILHOS... As três joias que Deus me deu...Rhian, Daniel e Amandha, obrigado meus bebes... por me fazer a mae mais feliz do mundo, por encher os meus dias de alegria com seus sorrisos, choros, birras e gritos (rsrsrsrs), sou a mae mais orgulhosa que existe pois Deus me deus 2 príncipes e 1 princesa lindos, lindos, lindos de mamae, amo vcs mais que minha propria vida... Obrigado filhotes......
ENFIM..
a toda minha família (BARBOSA, SANTOS E OLIVEIRA rsrsrsr), aos meus amigos-irmãos, a todos que me cercam unidos pela graça do Senhor.
MEU MUITO OBRIGADO!

SOU FELIZ!!!!!!!!!!!!!!!!!


6 comentários:

  1. Ê, saudade!
    Daquela festa de 15 anos, daquele bolo cheio de fruta cristalizada que nem eu nem os meninos comeram kkkk'
    do churrasco de tio Assis (queimado, mas tudo bem kkkk)

    Enfim, nêga, é ruim ficar longe (muito longe {bastaaaaante longe [loooooooooooonge? fim de mundo, viu!]}), mas não deixas de ser minha irmã querida!

    Amo-te! Meus parabéns!

    Ah, e essas fotos aí, eu até me assustei: pareceu que tinha 20 aninhos. haha'

    Deus te abençoe, a ti, teu esposo e tua penca de menino kkkkk
    Beijo grande, forte abraço e feliz aniversário!


    Passa no fotolog, tem algo lá.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Minha querida filhota,

    Como o tempo passa rápido!!!!!!
    Casei um dia desses....dia desses tive uma filhota muito linda e irrequieta...uma filhota que cresceu, cresceu, estudou, se formou...enfim...cresceu!!!!Depois vieram mais três garotinhos que também cresceram ( mas para mim e toda mãe. parece que os filhos nunca crescem kkkkk!!!... )mas os meus crescerem e eu toda orgulhosa louvo ao Senhor pelas jóias preciosas que Ele me deu!!!!
    Mas hoje é um dia especial prá mim porque fazem 28 anos que chegava em nossos braços às 7:10 da manhã no Hospital São José em Araripina uma menininha bonitinha, cheirosinha e que encheu de felicidade eu , meu esposo,minha mãe, meu pai( a primeira e querida neta do coração dele) e que hoje nos enche de orgulho e nos dá a alegria de ser uma filha maravilhosa,esposa e mãe exemplar!!!!!E que nos deu três lindos presentes, verdadeira benção de Deus em nossas vidas!!!!!!
    Filha querida, que o Senhor multiplique teus anos de vida e paz com muita prosperidade, harmonia, paz , felicidade e comunhão íntima com Deus, teu esposo e filhos, família, amigos, o mundo todo!!!!!!!seja muito feliz são os desejos de teus pais que gostariam de ser mais do que o que são para você e seus irmãos....como você disse, a distãncia geográfica é grande, mas o amor que nos une é maior que qualquer linha do Equador!!!!!!!Todo dia você está presente no meu pensamento, nas minhas orações ao Senhor por tí.
    Parabéns !!!!!!
    Felicidades!!!!!!!
    Feliz Aniversário!!!!!!!

    15 de dezembro de 2010 15:51

    ResponderExcluir
  4. VCS ME ARRANCRAM LÁGRIMAS!AMO VCS MESMO!!
    DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO
    MAINHA VC E PAINHO E MEUS IRMÃOS E MINHA VÓ SÃO BENÇÃO DE DEUS NA MINHA VIDA, AMO VCS DMAIS!
    EITA TASIN TU TEM É MEMORIA NÉ?
    LEMBRA ATE DO CHURRASCO DE TIO ASSIS rsrsrsrsrsrsrsr
    SIM E ESSE SUSTO.
    FOI COM MINHA BELEZA NÉ?
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. Oi,
    Parabéns!!!
    Que o Senhor Deus ilumine Toda a sua vida!!!
    Quero deixar pra sua meditação

    "Mulher virtuosa, quem a pode achar? Pois o seu valor muito excede ao de jóias preciosas.
    O coração do seu marido confia nela, e não lhe haverá falta de lucro.
    Ela lhe faz bem, e não mal, todos os dias da sua vida.
    Ela busca lã e linho, e trabalha de boa vontade com as mãos.
    É como os navios do negociante; de longe traz o seu pão.
    E quando ainda está escuro, ela se levanta, e dá mantimento à sua casa, e a tarefa às suas servas.
    Considera um campo, e compra-o; planta uma vinha com o fruto de suas mãos.
    Cinge os seus lombos de força, e fortalece os seus braços.
    Prova e vê que é boa a sua mercadoria; e a sua lâmpada não se apaga de noite.
    Estende as mãos ao fuso, e as suas mãos pegam na roca.
    Abre a mão para o pobre; sim, ao necessitado estende as suas mãos.
    Não tem medo da neve pela sua família; pois todos os da sua casa estão vestidos de escarlate.
    Faz para si cobertas; de linho fino e de púrpura é o seu vestido.
    Conhece-se o seu marido nas portas, quando se assenta entre os anciãos da terra.
    Faz vestidos de linho, e vende-os, e entrega cintas aos mercadores.
    A força e a dignidade são os seus vestidos; e ri-se do tempo vindouro.
    Abre a sua boca com sabedoria, e o ensino da benevolência está na sua língua.
    Olha pelo governo de sua casa, e não come o pão da preguiça.
    Levantam-se seus filhos, e lhe chamam bem-aventurada, como também seu marido, que a louva, dizendo:
    Muitas mulheres têm procedido virtuosamente, mas tu a todas sobrepujas.
    Enganosa é a graça, e vã é a formosura; mas a mulher que teme ao Senhor, essa será louvada.
    Dai-lhe do fruto das suas mãos, e louvem-na nas portas as suas obras."

    Provérbios 31.10-31

    Que vc possa ser esta mulher tão virtuosa que expressou o sábio rei Salomão.
    Bj.

    =]

    ResponderExcluir
  6. OBRIGADO VANESSA, PELOS VERSÍCULOS E CARINHO.
    VC É AMIGA DO MEU IRMÃO PORTANTO MINHA AMIGA TAMBEM rsrsr.
    SIM. GOSTEI DE VC ME CHAMAR DE PRIMA rsrsrsrs.
    SEMPRE Q PUDER PASSA AQUI.
    BJOCAS.AH. OBG POR SEGUIR MEU HUMILDE BLOG.
    XAU

    ResponderExcluir